sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ela é uma sedutora!

Ela é muito bela. Não há como não percebê-la, pois ela se destaca; ela é atraente, muito bem vestida, e tem em si um grande poder de enfeitiçar. Muitos de nós certamente já se sentiram muito atraidos por ela, afinal ela é fruto de nossos grandes e mais secretos desejos.
Sedução é uma de suas habilidades mais marcantes. Ela tem poderes sobre aqueles que gostam dela. Ela os domina de forma avassaladora, a ponto de controlar os seus corações. Com roupas atraentes ela capta a atenção de seus fãs e os traz para junto dela, até que se unam e se tornem um só.
Depois de unidos ela se revela; ela mostra quem ela é realmente. Alguns se assustam com a sua verdadeira identidade. Outros a amam ainda mais e se casam com ela.
Seja casada ou apenas como uma amante, ela sempre engravida; dela sempre procedem filhos. Ela sempre está disposta a ter quantos filhos os seus amantes ou maridos desejarem.
O que os amantes e os maridos não sabem é que estes filhos nascerão e os matarão.
É hora de revelar a identidade dessa sedutora mal caráter: Ela se chama cobiça. Ela é sedutora e atraente. Uma vez atraídos, nos tornamos seus amantes ou seus maridos e temos filhos com ela, que tem o nome de pecado. E o pecado gera a [nossa] morte.
"cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte." (Tiago 1. 14-15)
Podemos ser amantes ou maridos dela, ou podemos dar um basta, não entrando nessa relação. A escolha é de cada um!

Por André Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar, deixe tambem sugestões de assuntos, ou duvidas para criarmos novos posts em resposta.